Polícia

Homem que confessou ter matado ex-companheira em Concórdia já está preso

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 34 anos que confessou ter assassinado a ex-companheira, Roseli Sttol, que residia no Bairro das Nações em Concórdia. Ela estava desaparecida desde do dia 2 de dezembro. O suspeito foi detido no RS na noite de terça (7), e está no Presídio Regional de Concórdia. Ele relatou aos policiais que jogou o corpo de Roseli no lago da Usina de Itá, em Alto Bela Vista.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Ex-companheiro no local onde deixou o corpo:

Antes de ser levado ao Presídio, os policiais civis de Concórdia conduziram ele até Alto Bela Vista, para que ele mostrasse o local onde deixou o corpo. Depois disso, ele também prestou esclarecimentos à Polícia Civil.

Buscas no lago:

Bombeiros de Piratuba e uma equipe do Gorsc, Grupo Voluntário de Operação, Resgate e Salvamento com Cães, fizeram buscas na região de Entre Rios durante a quarta-feira. As atividades iniciaram ainda pela manhã. Os Bombeiros encerraram as buscas e vão retomar o trabalho na quinta-feira. O Gorsc segue com uma equipe no local, com os cães farejadores. O objetivo é ter certeza que ele passou pelo local e deixou o corpo na região onde descreveu aos policiais.

Detalhes do crime:

De acordo com informações apuradas pelo Jornalismo da Aliança FM, o homem confessou à Polícia Civil de Concórdia, nesta quarta-feira, dia 08, que cometeu o crime usando uma cinta para asfixiar Roseli, ainda na sexta-feira, dia 03. Ele teria levado ela até o lago de Itá em Alto Bela Vista e para não deixar pistas, entrou na água com uma boia e amarrou pedras no corpo da vítima, para que ele ficasse no fundo. Agentes estiveram na casa do autor e da vítima nesta quarta-feira, com um mandado de busca e apreensão, para coletar possíveis evidências sobre o crime. A Polícia ainda apura detalhes sobre o assassinato aconteceu. Por Rádio Aliança de Concórdia

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios