Polícia

Polícia Civil indicia estelionatários que aplicaram golpe do bilhete em Chapecó

A 3ª DP/DRCA, após instauração de inquérito, identificou e indiciou quatro estelionatários, sendo três homens e uma mulher, todos do Estado do Rio Grande do Sul.

Durante as diligências constatou-se que os investigados já possuem antecedentes e formaram associação criminosa, sempre com objetivo de praticar estelionatos.

Em Chapecó, a vítima foi uma idosa de 71 anos, que estava indo sozinha à agência bancária no bairro São Cristóvão, quando os criminosos aplicaram o “golpe do bilhete premiado”, fizeram com que a mesma entregasse 7 mil reais e fugiram.

Os autores foram indiciados por associação criminosa e estelionato – com aumento de pena, devido à vítima ser idosa. (Polícia Civil de Chapecó).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios