Polícia

Mãe de bebê encontrada morta em piscina é assassinada em SC

A mãe da bebê de 1 ano e 11 meses encontrada morta em uma piscina na sexta-feira (20) foi assassinada nesta quarta-feira (25) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a mulher levou vários tiros na região do abdômen. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o delegado Elieser Bertinotti, tudo indica que a morte foi uma execução. A polícia ainda não sabe a motivação e possível autoria para o crime.

O marido da vítima está preso desde sábado (21) suspeito da morte da enteada de 1 ano e 11 meses. No sábado, Maria Helena da Silva Francisco Neto chegou a afirmar à NSC TV que acreditava na inocência do marido.

O G1 não conseguiu detalhes sobre a morte da mulher na noite desta quarta-feira, nem informações sobre como ficarão as investigações da morte da menina após o assassinato da mãe. (Fonte G1 Santa Catarina).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios