DestaqueEsportes

Chapecó coloca 12 equipes em quadra no primeiro dia do JASC

Nove das 23 modalidades e 12 das 33 equipes de Chapecó classificadas iniciam nesta sexta (1º), as disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC que vão até o dia 10, domingo, nas cidades de Indaial, Pomerode e Timbó. Chapecó defende o terceiro lugar na classificação geral do ano passado, a quarta colocação em número de troféus e a sexta posição no número de medalhas conquistadas.

As primeiras modalidades que iniciam os confrontos são a Bocha, Voleibol e Ginástica Artística no Masculino e Futebol, Handebol e Tênis no feminino e nos dois naipes Natação, Ciclismo e Bolão 23. Destas, a bocha masculina entra em cancha defendendo o título conquistado ano passado contra os donos da casa, Caçador, que era favorita. O técnico Caçulinha diz que a disputa está muito equilibrada, mais uma vez.

A Bocha tem como adversários em sua chave as cidades de Rio Negrinho, Xanxerê e Gravatal. O Bolão (M) tem Herval do Oeste e Concórdia e o feminino Tubarão e Rio do Sul. O futebol feminino que vem de um segundo lugar terá na fase de grupos como adversárias as cidades de Águas de Chapecó, Balneário Camboriú e Criciúma. As meninas do handebol vão enfrentar Saudades, Itajaí e Içara e o vôlei masculino enfrentará Pinhalzinho, Santo Amaro e Xanxerê. O tênis que volta à competição depois de muito tempo espera a definição do confronto entre Indaial e Seara. (Informações Secom/Prefeitura de Chapecó).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios