DestaquePolítica

Maldaner externa sua preocupação com o corte de verbas para obras das rodovias federais em SC

“No encerramento do ano da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, não pude perder a oportunidade de conversar com o ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e externar a minha preocupação com o corte de verbas para as obras das rodovias federais catarinenses”, afirma o deputado Celso Maldaner (MDB/SC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Ele salienta que Santa Catarina se desenvolve economicamente acima da média nacional, mas a insegurança nas estradas e a falta de infraestrutura de qualidade para o escoamento da produção, já começam a travar o desenvolvimento econômico e social do estado.

“A distribuição orçamentária é injusta com Santa Catarina. Somos o sexto estado que mais gera riquezas e arrecadação para o Brasil e recebemos de volta *apenas 10%* do dinheiro que enviamos para a União”, lamenta o parlamentar.

Maldaner acrescenta que, o progresso de Santa Catarina continuará vindo do esforço laborioso do povo catarinense, mas o governo federal não pode atrapalhar. Os catarinenses querem uma distribuição justa dos recursos.

O ministro garantiu que, mesmo com a adequação, as obras seguem.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios