Destaque

Suspeito de furto de três motos em dois dias é detido e deve ser liberado

Na segunda (9), a Polícia Militar de Paial (SC), recebeu informações de que um homem de 29 anos, com iniciais D. C. de J.,  estaria  em um bar da cidade de posse de uma motocicleta furtada.

Diante dessas informações, sabendo que o jovem possuía diversas passagens pela polícia, a maioria delas por furto e receptação, a guarnição de serviço solicitou apoio da Polícia Militar de Itá (SC) para realizar a abordagem.

A motocicleta furtada, juntamente com o autor do furto, foi localizada no interior de Paial. Foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia (SC), e depois dos procedimentos de praxe foi liberado.

Na terça (10), por volta das 12h, através de um trabalho conjunto dos policiais militares da área da 3ª Companhia, foram obtidas informações de que o homem que havia sido preso no dia anterior, já estaria solto, e que havia furtado uma outra motocicleta, uma Biz vermelha, na cidade de Concórdia. O crime teria ocorrido logo após sua liberação da delegacia.

Durante a noite desta terça (10), a Polícia Militar de Seara (SC) recebeu informações de que o indivíduo furtou mais uma moto CG Titan, em frente à portaria da JBS, por volta das 11h30 daquela manhã.

Segundo relato da PM, diante  das informações, os policiais militares de serviço começaram a investigar, inclusive pelo sistema de vídeo monitoramento da cidade. E constaram que o mesmo suspeito que havia furtado a moto em Concórdia, chegou à cidade por volta das 10h, passando pelo centro e indo em direção ao Bairro Industrial, onde não foi mais localizado através das câmeras.

Ainda na busca de esclarecer os fatos e encontrar o suspeito, os policiais visualizaram a motocicleta que havia sido furtada em frente a JBS,  em deslocamento em direção a Chapecó. O rapaz usava a mesma roupa das abordagens anteriores.

Durante toda a noite, a Polícia Militar realizou buscas para encontrar as  motocicletas furtadas. Somente às 7h30 da manhã desta quarta (11),  a motocicleta Honda Biz, que havia sido furtada em Concórdia, foi localizada pela PM de Seara em uma mecânica na rua Sete de Setembro.

O proprietário da mecânica de motos informou que um homem havia deixado a moto lá para trocar as carenagens, e que voltaria no dia seguinte para buscá-la.

Simultaneamente, a guarnição da Polícia Militar de Paial localizou a segunda motocicleta CG Titan de cor vermelha na residência do autor dos furtos, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Como o delegado de Itá, que também atende Paial, está em férias, o caso ficará com o delegado Glademir Langa, de Concórdia, que responde atualmente pela repartição policial. Pela informações colhidas na delegacia de Paial, como o suspeito não foi preso em flagrante, a tendência é que seja liberado novamente.

Pelo que foi apurado,  é que existem muitos outros boletins de ocorrência contra o suspeito que, inclusive, já teria sido preso em quatro ocasiões.  (Fonte Belos FM).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios