Destaque

PSDB confirma Marcio Sander como candidato a prefeito

Em convenção realizada na noite desta quarta (16), em Chapecó, o PSDB confirmou o nome do vereador Marcio Sander como candidato a prefeito do município, pela coligação “Chapecó Sempre em Frente”. O Podemos confirmou apoio a candidatura. A vaga de vice fica em aberto, até esta quinta (17).

Existe conversas com vários partidos para compor, porém, os tucanos garantem que se não houver acordo com outra sigla, o partido sai com chapa pura, e o empresário João Patussi será o vice de Marcio.

Até agora são 14 nomes confirmados pré-candidatos a vereadores e outros cinco devem confirmar até esta quinta os nomes para compor a chapa proporcional.

Confira a nominata dos pré -candidatos a Vereadores pelo PSDB de Chapecó: Ones Michelin, Ricardo Abrahão, Vera Janete Pinheiro, Aline Braatz Ribeiro, Márcio Romanoski, Paulo Cesar Rosa, Katyusa Ele, Sandra Lessa, André Barbosa, Priscila S. Fortes, Milton Hanauer, Lauro dos Santos e Alexandre de Almeida.

Histórico de Marcio Sander

Nascido em Chapecó, Marcio Sander tem experiência de seis mandatos como vereador, sendo que em quatro oportunidades foi eleito presidente da Câmara. Atuou também no Executivo Municipal, como Secretário nas pastas Desenvolvimento Urbano, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Juventude e Lazer, além de coordenar por duas edições a Efapi, e o Plano Diretor do Município.

É formado formado ema administração, especialização em gestão ambiental, direito tributário, controladoria e geografia regional. Também é professor universitário e corretor.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios