DestaqueEsportes

Felipe Garcia é oficializado como reforço do Verdão

A equipe campeã do Campeonato Catarinense 2020 apresentou, nesta terça (15), mais um reforço para os compromissos da sequência da temporada: trata-se do atacante Felipe Garcia, de 29 anos, que firmou vínculo definitivo com a equipe alviverde até 31 de janeiro de 2021. O atleta já está em Chapecó, onde passou por exames e avaliações físicas e, agora, integrará o elenco comandado por Umberto Louzer.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Natural de Porto Alegre, Felipe iniciou a carreira nas categorias de base do São José. Posteriormente, ele atuou no futebol dinamarquês, no Næstved. Retornou ao Brasil em 2012, quando defendeu o Aimoré, o Santo Angelo, o Pelotas e o Brasil de Pelotas. Neste último, em 2016, o atleta ganhou projeção ao se tornar vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols. Posteriormente, o atleta atuou no futebol japonês, defendendo o Nagoya Grampus. Repatriado em 2018, atuou pelo Goiás e pelo Vitória.

Na sua primeira declaração oficial como atleta do Verdão, Felipe falou sobre a alegria com a oportunidade e afirmou o desejo de ajudar a agremiação verde e branca na retomada da identidade e da essência. “A Chape sempre teve esse fator de time família.  Isso alinha com minha personalidade, sou pai de dois filhos. Tem a cobrança em casa de fazer gol. Tem a cara da Chape em saber a responsabilidade de representar essa camisa”, disse.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios