Política

Convenção confirma João Rodrigues candidato a prefeito e Itamar Agnoleto vive

Os membros dos partidos PSD, PP, PL, PSC, PROS e DEM se reuniram virtualmente na noite dessa quarta (16) para aprovar e oficializar os nomes dos candidatos a prefeito e vice de Chapecó, assim como os candidatos a vereador. João Rodrigues é o nome para o governo municipal e Itamar Agnoleto para vice. Os dois representam a coligação “Chapecó acima de tudo!” que no fim da noite recebeu a confirmação de PSL e Republicanos como novos aliados.

Com a união dos partidos, a coligação ultrapassa 110 candidatos a vereador. O número que norteará a campanha é o do PSD, 55. Logo após as convenções, João Rodrigues realizou uma live transmitida pelas redes sociais. Na ocasião, conversou com os presidentes dos partidos coligados e falou da trajetória política.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Aqui estamos para o renascimento. Fechamos as convenções com uma aliança espetacular. Agradeço a todos os candidatos a vereador que colocaram o nome à disposição. Todos merecem os parabéns pela coragem e vontade de fazer mudança nos bairros onde moram. Agora é o cidadão chapecoense que vai decidir quem quer para governar Chapecó. Vamos fazer uma linda história e um lindo recomeço”, considerou o candidato João Rodrigues. (Ascom Coligação Chapecó Acima de Tudo).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios