Destaque

CDL Chapecó tem 700 cartas ao Papai Noel para adoção

Os chapecoenses que queiram tornar o Natal de uma criança mais feliz neste ano ganharam mais uns dias para presenteá-las. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó prorrogou até esta quarta (23) o prazo para a comunidade adotar uma cartinha por meio da campanha da entidade. As cartas estão à disposição da comunidade na sede da CDL, na Avenida Getúlio Vargas, 1.748-N, em horário comercial. 

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com o presidente da CDL, Clóvis Afonso Spohr, ainda estão disponíveis 700 cartas e já foram adotadas 1.000. “Estamos unindo esforços com os lojistas associados para oferecer as cartas aos seus clientes e contemplarmos o maior número de crianças possível. Pedimos à comunidade que venha até a CDL, adote uma carta e torne o Natal de uma família muito mais especial”, destaca o presidente.

Neste ano, a campanha foi adaptada devido à pandemia. Até o último domingo (21), as cartas entregues pelas crianças passaram por processo de higienização e foram penduradas no varal exposto no Centro de Informações Turísticas, no Calçadão. Com o encerramento da campanha no centro da cidade e a grande quantidade de cartas recebidas, a CDL decidiu prorrogar por mais alguns dias para beneficiar mais crianças.

Ao adotar uma carta, os chapecoenses se responsabilizam pela entrega dos presentes e se tornam os verdadeiros “papais noéis” deste ano. “Vivemos um ano atípico, que nos impôs mudanças e dificuldades e são nestes momentos que a união, a solidariedade e o carinho fazem toda a diferença”, sublinha Spohr. (MB Comunicação).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios