Destaque

Polícia de Xaxim prende mulher condenada por participação em estupro e maus tratos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quinta (21) a um mandado judicial de prisão em face de uma mulher de 48 anos, natural de Faxinal dos Guedes, por sentença condenatória definitiva pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e maus tratos ocorridos no ano de 2012 no Município de Xaxim.

Segundo os Delegados de Polícia Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar, restou comprovada a participação da presa em razão da sua omissão na cautela de cuidados sobre sua própria filha, uma vez que esta foi abusado sexualmente pelo padrasto, motivo pelo qual ela foi condenada por ter sido conivente com os abusos práticos e por não ter tomado qualquer tipo de providências.

Os Policiais Civis localizaram o paradeiro da mulher e deram cumprimento ao mandado de prisão no Bairro Santa Terezinha em Xaxim. Após os procedimentos da Polícia Civil, a presa foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanece a disposição da Justiça. (Polícia Civil de Xaxim).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios