Destaque

Prefeito de Xanxerê participa de negociação para abertura de novos leitos de UTI no HRSP

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, esteve reunião em Chapecó na manhã deste domingo (21), com o diretor do Hospital Regional São Paulo, Fábio Lunkes, e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, com representantes de uma empresa de Cuiabá para a negociação da abertura de 10 novos leitos de UTI em Xanxerê e 20 em Chapecó.

A empresa estará visitando o Hospital Regional São Paulo para avaliar o que precisa ser feito para a abertura com o apoio da Prefeitura de Xanxerê. “Estamos empenhados para a abertura desses novos leitos para que possamos atender os pacientes aqui em Xanxerê sem necessidade de deslocá-los para outros municípios, proporcionando uma melhor condição para os pacientes”.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios