DestaqueGeral

Nova carteira de identidade está disponível aos xaxinenses

Os xaxinenses que desejarem atualizar seu RG (Registro Geral) podem procurar o Setor de Identidade, localizado na Avenida Luiz Lunardi, 1375, no prédio do Complexo Integrado de Segurança Pública, em frente a rodoviária.

Mais moderna e completa, a nova versão da carteira de identidade pode incluir dados importantes dos seguintes documentos: certificado militar, carteira de motorista, CPF, Cadastro Nacional de Saúde, PIS-Pasep, carteira de trabalho, tipagem sanguínea e identidade profissional. No entanto, é preciso levar os documentos originais para a inclusão dessas informações. Quem optar por fazer o modelo básico deve apresentar, obrigatoriamente, certidão de nascimento ou casamento (originais e em boas condições), CPF, foto 3×4 recente e comprovante de endereço. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal com identidade.

É importante lembrar que a versão antiga do RG continua valendo e que todo o munícipe tem o direito da primeira via do documento de forma gratuita. Para a emissão de segunda via ou atualização é cobrado a taxa de R$ 37, 55. O prazo de entrega do novo documento é de aproximadamente 20 dias úteis. O setor de Identidade atende das 13h às 19h.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios