Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação qualificada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu em flagrante, nesta sexta (11), um indivíduo de 36 anos, responsável pela prática do crime de receptação qualificada, crime cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Um comerciante entrou em contato com a Policia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, na manhã desta sexta, relatando que seu estabelecimento comercial foi alvo do crime de Furto, sendo que na oportunidade, o suspeito subtraiu fios de cobre, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil.

Imediatamente, os Policiais Civis da unidade se fizeram presentes ao estabelecimento supracitado, ocasião em que passaram a analisar as imagens e ato contínuo passaram a realizar diligências para localizar o suspeito do crime patrimonial.

Após um breve período, os Policiais Civis lograram êxito em identificar o suspeito do furto e flagraram o indivíduo vendendo os objetos subtraídos para o receptador, no qual tem um comércio de reciclagem no bairro Jardim Itália, nesta Cidade de Chapecó.

No momento da abordagem, o suspeito do crime de furto conseguiu empreender fuga, restando, no local, o suspeito do crime de receptação.

Indagado à respeito do crime, o indivíduo que conta com 36 anos, confessou que comprou o material ofertado, oportunidade em que foi conduzido, preso em flagrante para a Central de Plantão Policial

O suspeito do crime de furto, embora tenha empreendido fuga, já foi identificado pela polícia civil e nos próximos dias a Autoridade Policial representará pela prisão preventiva do investigado.

O suspeito da prática do crime de receptação qualificada, então, foi encaminhado para o sistema prisional da cidade de Chapecó, no qual permanecerá à disposição da justiça.

“Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes”.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios