Polícia

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em Chapecó

A Policia Militar foi acionada na tarde desta sexta (15) para atender uma tentativa de homicídio na Rua 25 de Agosto, Bairro Jardim América, Chapecó (SC), onde chegar ao local foi verificado que um homem de 46 anos estava caído no pátio da residência, onde fora atingido por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A vítima foi atendida no local e conduzida ao Hospital Regional do Oeste pelo Samu.

Segundo testemunhas, o autor seria um masculino de 31 anos, que mora nas proximidades e o motivo seria por causa de dívidas, e após os disparos se evadiu em um veículo Wolksvagen/Golf de cor vermelha.

A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar o autor. (Informações da PM). 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios