Polícia

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em agosto passado

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal (PCSC/DIC), elucidou o homicídio de Leonir Inácio Cardoso, 33 anos de idade, atingido por um único projétil de arma de fogo na cabeça, no dia 9.de agosto deste ano, no Distrito de Marechal Bormann, nesta Cidade de Chapecó.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Diante da alegação de legítima defesa, a motivação para a prática do crime não ficou clara, razão pela qual os suspeitos não foram indiciados por motivo torpe ou fútil, embora possuíssem inimizade antiga, desde um desentendimento em uma partida de futebol.

Durante o interrogatório, o único suspeito que assumiu ter praticado o homicídio afirmou ter perdido, no mato, a arma de fogo (um revólver de calibre .38) que portava, enquanto empreendia fuga.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios