Polícia

Após discussão com a esposa, homem põe fogo na casa com os filhos dentro

Um homem colocou fogo na própria casa com a esposa e os dois filhos dentro após uma briga do casal na madrugada desta quarta (8), no município Saltinho, Extremo-Oeste catarinense. Ele ainda teria agredido a mulher antes de incendiar a residência.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado para combater as chamas, mas a casa já havia sido destruída pelo fogo quando chegaram ao local.

De acordo com informações da Rede Peperi, a mulher e as crianças conseguiram fugir e pedir ajuda. Os filhos não ficaram feridos, no entanto, a mulher foi levada em estado grave para o hospital de Campo Erê e em seguida transferida ao hospital de São Miguel do Oeste.

O homem foi encontrado sem vida por moradores, a cerca de 200 metros de distância do local. As Polícias Civil e Militar além do Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência. Do Oeste Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios