Polícia

‘Novo Lázaro’ se entrega à polícia após 7 dias foragido

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, se entregou à polícia em Gameleira de Goiás neste sábado (4) e foi levado para a cidade de Anápolis, em Goiás. O criminoso estava foragido desde domingo (28), após matar a esposa – grávida de quatro meses-, a enteada de dois anos e oito meses, e também um fazendeiro de Goiás.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O crime ocorreu em uma fazenda a 20 km de Corumbá de Goiás (GO). Depois de cometer o duplo homicídio, o homem roubou a arma do patrão e assassinou um outro fazendeiro, Roberto Clemente, de 73 anos.

Wanderson também tentou abusar sexualmente da esposa da vítima. A mulher foi atingida por um tiro no ombro, caiu e se fingiu de morta para escapar do assassinato. O caseiro fugiu com a caminhonete dele, levando também o revólver e alguns bens, como celulares.

As buscas se concentraram em três cidades: Corumbá de Goiás, onde os crimes aconteceram, Alexânia e Abadiânia, para onde ele teria fugido.

O cenário lembrou o caso da fuga de Lázaro Barbosa, que aproveitou a mata da região para se esconder da polícia ao longo de sete semanas. A caçada policial terminou com a morte do criminoso, após uma troca de tiros, no fim do mês de julho de 2021. Da Massa News

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios