Polícia

Polícia Civil indicia padrasto que estuprou e engravidou enteada

A 3º DP da Comarca de Chapecó, por meio da Delegacia de Caxambú do Sul (SC), concluiu inquérito policial que investigava a prática do crime de estupro.

O fato ocorreu no ano de 2015, mas apenas no presente ano a vítima teve coragem de comparecer à Polícia Civil e narrar os detalhes do crime.

A vítima tinha 15 anos de idade à época. Relatou que seu padrasto aproveitou-se do fato de estarem a sós, trabalhando em localidade no interior do Município, e por meio de violência física/ameaças praticou atos libidinosos.

Em razão da violência sexual, a adolescente engravidou.

Diligências apontaram indícios suficientes de autoria. Ressalta-se que o homem investigado encontra-se preso pela prática de outro crime semelhante.

O Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios