DestaquePolícia

VÍDEO: Prefeito que descumpriu promessas eleitorais é amarrado e arrastado por carro

Um prefeito no México foi alvo de um protesto violento de habitantes da cidade que administra.

Jorge Luis Escandón Hernández foi amarrado à traseira de um carro e arrastado pelas ruas de Las Margaritas, que fica no sudeste do país, no estado de Chiapas, a mais de 1.000 km da capital.

A causa da barbaridade foi a revolta popular contra o não cumprimento das promessas que Hernández fez durante a campanha eleitoral.

Pior: não foi a primeira vez. Em uma ocasião anterior, manifestantes invadiram o gabinete do alcaide, mas não o encontraram no local de trabalho.

Entre as promessas ainda não cumpridas, estão o conserto de uma estrada e o fornecimento regular de eletricidade e água potável para a comunidade.

Um tempo depois de ser arrastado, a  polícia conseguiu libertar o prefeito, que não teve ferimentos graves e ainda teve coragem pra ir a uma praça da cidade dizer que não está com medo das ameaças. (Fonte Estado de Minas – EM).

VEJA O VÍDEO

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios