
Um crime de extrema crueldade chocou Porto Alegre, capital gaúcha, nesta quarta (16). A mulher suspeita de matar uma grávida, tirar o bebê recém-nascido da barriga e simular um parto foi presa. A vítima, atraída pela promessa de doações para o enxoval do bebê, foi brutalmente assassinada.
Segundo informações do portal Metrópoles a vítima informou à família que iria buscar um carrinho, mas depois disso ninguém mais teve contato com ela.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O Metrópoles informou que segundo a polícia, uma mulher foi levada a um hospital da capital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), alegando estar grávida. No entanto, ao chegar à unidade, exames preliminares indicaram que ela não havia passado por uma gestação recente e que o recém-nascido não era seu filho.
O bebê não resistiu e morreu.
Depoimento
Os agentes foram até o apartamento do casal e encontraram um corpo de uma mulher com lesões na cabeça e incisão no abdômen que, de acordo com eles, “possivelmente indicando a realização de uma cesárea”.
O companheiro da suspeita afirmou em depoimento que acreditava que ela estava grávida e prestes a dar à luz. Ao chegar no apartamento do casal, ele pensou que a companheira havia realizado o parto. Com informações do Portal Metrópoles