Polícia

Homem faz seis pessoas reféns na casa das vítimas

Uma família ficou refém de um homem, armado com uma faca, por quase 8 horas. A ocorrência foi em uma casa na área central de Chapecó. O sequestro começou após ele invadir a residência nesta quinta (3). Informações do capitão Santoro, da Polícia Militar, ele pulou o muro da residência e rendeu seis pessoas, entre elas duas crianças.

O homem exigia dinheiro, e obrigou que um dos moradores fosse até o banco sacar o valor, que não foi revelado pela polícia.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A polícia tomou conhecimento do caso já na metade da tarde desta quinta quando a vítima estava no banco, também no Centro. Uma operação policial foi mobilizada e o sequestrador acabou preso.

“Temos um protocolo específico para esse tipo de ocorrência e esse procedimento foi seguido. Tanto a família quanto o autor saíram ilesos”, comentou o capitão. O homem, maior de idade, não resistiu à prisão.

Felizmente ninguém ficou ferido na ocorrência. O homem foi preso e levado à Central de Plantão Policial, no bairro Passo dos Fortes. (Fonte ND+).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios