Polícia

Polícia Civil prende homem por importunação sexual e ato obsceno em local público

No início da tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), e Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron), ambas de São Lourenço do Oeste, prendeu um homem de 38 anos de idade, investigado pelos crimes de importunação sexual e ato obsceno, reincidente em crimes de ultraje ao pudor público.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As investigações da Polícia Civil iniciaram-se após diversos atendimentos da Polícia Militar à ocorrências relatadas por mulheres, crianças e adolescentes, que alegavam que eram surpreendidas por um homem que, em praças e locais públicos na cidade de São Lourenço do Oeste, exibia os órgãos genitais e tentava abordá-las.

O histórico criminoso do investigado deixou em evidência que praticar ato obsceno em lugar público sempre foi algo recorrente para ele, um dos motivos que fez com que a Polícia Civil, no decorrer das investigações, representasse por sua prisão preventiva.

Ademais, a conduta reiterada do investigado vinha causando temor à população de São Lourenço do Oeste ao ponto de afetar a livre circulação, especialmente de mulheres, em praças e locais públicos.

Após interrogado, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê (SC), onde se encontra à disposição da Justiça.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios