Polícia

Menino de 2 anos é achado morto 2 dias após desaparecer

O corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, foi encontrado na manhã desta sexta (14), em Juatuba, na Grande BH, como informaram os bombeiros. Moradores avistaram a criança, que estava desaparecida havia dois dias, boiando dentro de uma lagoa. As causas da morte são investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

As buscas pelo menino começaram na quarta-feira (12), depois que ele sumiu quando estava em casa com duas irmãs, de 14 e de 16 anos. As adolescentes perceberam a ausência de Eduardo dentro do imóvel, que não tem muros, e fica a cerca de 150 metros da lagoa onde o corpo dele foi achado.

Valdeilton de Oliveira, pai do menino, confirmou nesta manhã que o corpo encontrado é do filho.

“Acabou de amanhecer o dia, o caseiro que olha lá saiu correndo, aí eu desci com o bombeiro que estava lá e vi meu menino. Nós tínhamos esperança de achar vivo, né? Que alguém tinha pegado ele, levado ele e devolvesse pra nós”, disse o pai emocionado.

A casa em que a criança morava fica na região da Alameda Flamboyant Vila Maria Regina, em uma área urbana perto de uma mata e de três lagoas. (Fonte G1).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios