Polícia

Polícia indicia estudante de Enfermagem por uso de certificados falsos

A PCSC, por meio da 3ª DP da Comarca de Chapecó, concluiu inquérito policial que apurava a prática dos crimes de falsificação de documentos públicos e uso destes documentos.

O inquérito teve início após recebimento de denúncia, por meio da qual se identificou que uma estudante universitária de Chapecó, mais precisamente do curso de enfermagem, havia apresentado certificados aparentemente falsos.

A aluna apresentou os documentos com objetivo de acumular horas extracurriculares e, assim, concluir o curso superior.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

Durante as diligências foram constatadas falsificações em documentos com identificação da Prefeitura de Caibi/SC. Ao ser inquirido, representante deste Município confirmou não ter emitido os certificados.

A estudante foi indiciada pelo uso de documento público falso, com pena de 2 a 6 anos de reclusão.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios