Polícia

Motorista de aplicativo é morto com facada no pescoço

Na madrugada desta terça (1°), um motorista de aplicativo foi encontrado morto em Montenegro (RS).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que registrou a ocorrência, por volta de 4h30 o motorista teria chegado ao Hospital Unimed. Atendentes ouviram uma pessoa buzinando na frente do hospital e logo foram prestar socorro. Vítima estava num automóvel Kwid, com uma faca ou adaga na altura do pescoço. Estava sozinho e mesmo gravemente ferido teria dirigido até o hospital em busca de socorro, mas não resistiu e logo veio a falecer.

A Brigada Militar e a Polícia Civil buscam mais informações sobre o quê teria ocorrido. Ainda não se sabe onde e como ocorreu o crime. O nome e idade da vítima também ainda não foram informados oficialmente. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, que possa colaborar para a elucidação do caso, pode ser passada para os telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.

É o primeiro homicídio de 2022 em Montenegro. Do Portal Tchê

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios