Polícia

Homem é preso suspeito de torturar e matar enteado de 4 anos em SC

Um homem de 25 anos foi preso previamente suspeito de torturar e matar enteado de 4 anos de idade. O crime ocorreu em Indaial (SC).

A polícia pediu a prisão à Justiça depois de ter recebido a informação de que o padrasto iria fugir do estado. Ele foi preso no bairro Benedito, na mesma cidade onde ocorreu o crime.

A investigação apura se houve participação de mais pessoas no crime e ainda aguarda o laudo pericial do caso.

O caso

 

O caso ocorreu na casa onde a criança morava com o padrasto e a mãe, que está grávida. Os vizinhos viram quando o homem saiu com a criança nos braços pedindo socorro. Ele dizia que o garoto tinha caído no banheiro e batido a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o menino foi levado desacordado ao hospital de Indaial, onde a equipe médica identificou marcas de lesões no corpo. Depois, a criança foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, de Blumenau, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi chamada ao hospital de Blumenau por volta das 21h, após a morte, e depois a Polícia Civil foi acionada. (Fonte G1 SC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios