Polícia

Jovem confessa que estuprou, matou e queimou adolescente em véspera de aniversário

A adolescente que desapareceu na última sexta (22) em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, foi encontrada morta neste sábado (23), no mesmo dia em que completaria 12 anos. Bianca Rodrigues Siqueira Lima sumiu após sair de casa para ir até a residência dos avós. A principal suspeita é que a menina foi raptada por um homem de motocicleta, conhecido da família da vítima.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Após não receber informações sobre a menina, familiares acionaram a polícia ainda na sexta (22) e produziram cartazes com a foto da garota. Durante a investigação, testemunhas revelaram que viram a adolescente na garupa da moto de um indivíduo. O condutor da motocicleta seria um ex-genro do padrasto de Bianca.

Suspeito de matar adolescente é preso

Com as informações, a polícia iniciou uma investigação e procurou o paradeiro do principal suspeito. Após uma denuncia da cidade de Chiador, em Minas Gerais, e cerca de 40 km da cidade da vítima, os agentes de segurança conseguiram localizar o rapaz, de 22 anos.

Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e indicou aos policiais onde estaria o corpo de Bianca. O rapaz declarou que levou a menina até a Estrada dos Macacos, manteve uma relação sexual com ela, estrangulou a vítima e depois incendiou o corpo. Entretanto, segundo laudo da perícia, a garota tinha fuligens no pulmão, o que caracteriza que a vítima ainda estava viva no momento em que foi carbonizada.

O suspeito foi preso imediatamente e deve ser transferido para uma penitenciária nesta segunda (25). O rapaz é pai de uma criança com uma das filhas do padrasto de Bianca. A principal suspeita é que o crime foi cometido para atingir o homem, por vingança.

Despedida de Bianca

Neste domingo (24), familiares de Bianca prestaram a última homenagem à garota. Por volta das 15h, o corpo da menina foi sepultado no Cemitério São José, em Três Rios. A Prefeitura de Paraíba do Sul decretou luto de três dias. Da RIC Mais 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios