DestaquePolícia

Mãe e filho de dois anos morrem em acidente de trânsito

Tragédia no trânsito em Caxias do Sul (RS). Mãe e filho morreram após o veículo onde estavam ser atingido na lateral por um Ford KA guiado por um adolescente de 17 anos, no cruzamento entre as avenidas França e Bôrtolo Zani, no bairro Bela Vista, naquela cidadena madrugada deste domingo (20).

As vítimas estavam em um Gol e foram identificadas como Fernanda Xavier Sosso, 33 anos, e Otavio Xavier Ceconi, de 2 aninhos.

Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas: o condutor do Gol, pai da criança e marido da vítima, ainda não identificado, e um jovem de 15 anos, também filho de Fernanda. O homem foi conduzido ao Hospital Pompéia em estado grave, onde passa por recuperação após procedimento cirúrgico.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo conduzido pelo adolescente trafegava em alta velocidade e teria atravessado o sinal amarelo no cruzamento com a Bôrtolo Zani, onde colidiu na lateral do Gol.

Segundo o registro policial, o jovem negou-se a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava “visíveis sinais de embriaguez”. Ele foi apreendido em flagrante por homicídio doloso. (Fonte Gaúcha ZH). 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios