Polícia

Padrasto é assassinado e enteados ficam em estado grave em briga de família

Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta (7), em Piraquara, região Metropolitana de Curitiba. Um homem, de 35 anos, morreu e os dois enteados ficaram feridos gravemente durante uma briga de família.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Conforme apurado pela reportagem do portal RIC Mais, a briga teria começado com uma discussão entre o homem e a esposa. Os filhos dela, enteados da vítima, se envolveram na situação. O filho da mulher teria apanhado do padrasto na briga e chamado o irmão.

O padrasto estava armado com uma faca e os enteados com paus e um machado. De acordo com a Polícia Militar, os jovens, de 28 e 20 anos, ficaram feridos em estado grave, foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Cajuru. O padrasto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Do RIC Mais 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios