Polícia

Homem é preso por ameaçar adolescente com quem mantinha relações sexuais

Na noite desta quarta (25), Guarnição do tático empenhada para ocorrência de violência doméstica com disparo de arma de fogo na Rua Bom Retiro, Bairro Seminário.

No local feito contato com uma adolescente de 13 anos, que relatou que manter relações sexuais em troca de dinheiro com um masculino de 36 anos, sendo que a última vez que se relacionaram foi na segunda-feira 23/12. Porém na presente data, o masculino tomou o seu celular e lhe ameaçou com uma arma de fogo cromada, com os dizeres “se voltar aqui vai tomar um bak” e efetuou um disparo para o chão.

Feito abordagem do masculino em sua residência, em buscas foi localizado na lixeira do banheiro um estojo deflagrado de calibre .380, que o masculino indicou aonde estava escondido a arma, sendo encontrado na porta de um veículo desmanchado uma pistola Taurus calibre .380 com numeração suprimida e municiada com seis munições intactas. Que o celular da adolescente foi localizado no escritório deste masculino, e este relatou que apenas pegou o celular de volta que havia dado de presente a adolescente.

Sendo assim, o suspeito e arma foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios