Polícia

Jogadores são suspeitos da morte de técnico de futebol

Três jogadores foram presos na quinta-feira (9) suspeitos de envolvimento no assassinato do técnico de futebol Fernando José Teodoro, conhecido como Fernandão, em Guaimbê (SP).

Fernandão, de 51 anos, tinha uma escolinha de futebol em Guaimbê, onde era o gestor e técnico do time, e também trabalhava como funcionário público em Lins (SP).

A vítima foi encontrada morta na vicinal que liga as cidades de Guaimbê e Júlio Mesquita, com vários ferimentos no rosto e na cabeça.

Segundo a polícia, a equipe identificou três jovens, de 20, 18 e 16 anos, como suspeitos do assassinato. De acordo com as investigações, eles moravam no alojamento que a vítima era responsável, foram localizados e levados para a delegacia. Lá, os três confessaram a participação no crime, informou a polícia.

O homem de 20 anos foi apontado como o autor do crime, e os jovens de 18 e 16 teriam o ajudado a tirar o corpo da vítima da casa, segundo a polícia.

A polícia encontrou vestígios de sangue na residência e no carro de Fernandão, que foi abandonado na estrada velha de Lins, sentido BR-153. Os dois maiores foram presos temporariamente e o adolescente foi apreendido.

Fernandão trabalhava na Secretaria de Esporte e Lazer do município. Em nota, a prefeitura de Lins informou que está prestando apoio à família. (Fonte G1 Bauru e Marília).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios