DestaquePolícia

Chega a seis o número de mortes confirmadas no desabamento do edifício, em Fortaleza

Já são seis pessoas que perderam a vida no desabamento do Edifício Andrea, ocorrido em Fortaleza na terça-feira (15). Na noite desta quinta-feira (17), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu nota informando ter identificado e removido mais duas vítimas sem vida debaixo dos destroços do prédio.

Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, teve o corpo localizado pelos Bombeiros ainda na terça-feira, mas somente foi retirada dos escombros e identificada no começo da noite. Já por volta de 21h, o corpo de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos, foi retirado do local. Ela é mãe de Fernando Marques, de 20 anos, o primeiro sobrevivente resgatado do desastre e filha de Izaura Marques Menezes, 81 anos, que também morreu no desastre. O pai de Rosane, Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 87 anos, segue desaparecido.

O Corpo de Bombeiros também confirmou ter removido e identificado o corpo de Nayara Pinho Silveira, 31 anos. Ela é filha de Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60 anos, que teve o corpo retirado ainda pela manhã.

A primeira morte confirmada foi de Frederick Santana dos Santos. 30 anos, ainda na terça. Ele era entregador e estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio durante o desabamento. (Fonte G1)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios