Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC) e da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos (SC), deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão, objetivando a elucidação de dupla tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (10) em São Domingo, ocasião na qual, além das prisões, arma de fogo e munições restaram apreendidas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Entenda o caso:

No início da noite do último domingo (10), dois indivíduos que tripulavam um veículo Peugeot 206 foram vítimas de inúmeros disparos de fogo, quando estavam no bairro Vida Nova, no município de São Domingos.

Logo após o ocorrido, as equipes da Polícia Civil e Militar rumaram até o local e iniciaram as diligências preliminares, momento em que foi possível identificar a(s) possível(is) autoria(s) delitiva.

De pronto foi representado ao Poder Judiciário por diversas medidas cautelares, e, após o deferimento das mesmas, foi então dado cumprimento. As diligências resultaram na prisão de dois dos supostos autores, além da apreensão de uma arma de fogo (revólver calibre .38 – provavelmente utilizada no dia do crime) e seis munições (do mesmo calibre).
As investigações prosseguem a cargo da DPCo-Fron de São Domingos, por meio de inquérito policial instaurado.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios