Esportes

Grêmio encaminha com Cruzeiro a troca de Orejuela

Cruzeiro encaminhou nesta sexta-feira uma troca de “dois por um” com o Grêmio.

Na negociação, o lateral-direito Orejuela irá para a equipe gaúcha, enquanto os mineiros receberão o volante Machado, de 23 anos, e outro jogador ainda não definido.

O nome de Thaciano agradava os celestes, mas o técnico Renato Gaúcho vetou a saída. Já o atacante Léo Chu, do sub-23 gremista, foi outro procurado, mas não chegou a acordo com o Cruzeiro.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Zero Hora e confirmado pela ESPN com Carlos Ferreira, interlocutor do núcleo gestor da Raposa.

“A gente está em fase final de negociação, já está quase tudo certo. Acho que no mais tardar até amanhã já esteja tudo resolvido”, afirmou Ferreira, à reportagem.

Orejuela, de 24 anos, terá seu salário de R$ 300 mil bancado pelo Grêmio, que também pagará os vencimentos da dupla emprestada ao Cruzeiro.

O atleta colombiano interessava também a Flamengo e Palmeiras – o Verdão, aliás, vinha conversando bastante com os mineiros nos últimos dias para também fazer uma troca dupla.

No entanto, o destino de Orejuela deve ser mesmo o Imortal, com a negociação caminhando bem para ser concluída até este sábado. (Fonte ESPN).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios