DestaqueEsportes

Chape Vôlei entra em quadra na busca por mais um título

Poucos dias após a conquista da vaga para a Superliga Nacional B, a equipe adulta da Associação Chapecoense de Voleibol/PMC/Chape/Unochapecó já está de volta às quadras. A equipe retomou os treinamentos nesta quarta (9) visando os compromissos do fim de semana no Estadual.

A fase final do Campeonato Catarinense será realizada em Chapecó, no Ginásio Ivo Silveira. No sábado (12), às 16h, enfrentam-se Blu Vôlei e Balneário Camboriú. A seguir, às 18h, a Chape Vôlei encara a ADV/Jaraguá do Sul. Já no domingo (13), acontecem os cruzamentos entre perdedores e vencedores: às 16h, acontece a decisão de terceiro lugar, e às 18h a grande final estadual. Todos os jogos tem entrada franca.

Na primeira etapa, realizada em Blumenau entre os dias 20, 21 e 22 de setembro, a Chape Vôlei venceu seus quatro jogos e lidera a classificação, com 12 sets pró e apenas quatro sets contra. (Informações Assessoria Chape Vôlei).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios