DestaqueEsportes

LIGA: Semana de semifinais para a Chape Futsal

A Chapecoense Futsal entra em quadra nesta semana para decidir a vaga na final do returno na Liga Catarinense, contra a equipe da Pinhalense. Nesta terça (5), o Ginásio Plínio Arlindo de Nês/SER Aurora recebe o jogo de ida da semifinal, às 20h30. O jogo de volta acontece no sábado (9), às 20h15, no Centreventos Aloísio Floss, em Pinhalzinho.

Para lotar a casa nesta terça-feira, o Verdão das Quadras lançou uma promoção: torcedores que chegarem ao ginásio vestindo a camisa oficial 2019 da equipe, não pagam ingresso. Os uniformes estão à disposição na iXap Sports (Rua Sete de Setembro 525D) e estarão à venda também na entrada do ginásio, no valor promocional de R$ 70 à vista/R$ 75 no cartão.

CALENDÁRIO

Após vencer a AGN Capinzal nas quartas de final dos playoffs, em outubro, a equipe viajou até Salvador/BA para a disputa da fase nacional dos Jogos Universitários Brasileiros, garantindo a Unochapecó entre os oito melhores times universitários do país, retornando com foco total na nova etapa da LCF. Se avançar de fase, o Verdão das quadras já tem adversário definido. No outro lado das semifinais, ADC Curitibanos e ADAF Saudades se enfrentaram, e a equipe do meio-oeste levou a melhor.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios