Destaque

Operação Choque de Ordem é deflagrada pela PM de Chapecó

Na noite desta quinta (17), a partir das 22h foi realizada na cidade de Chapecó a “Operação Choque de Ordem” que tem como objetivo proporcionar segurança ao cidadão, preservando a ordem pública através de ações de Polícia Ostensiva, integrada com a sociedade e visando o exercício pleno da cidadania, através de ações preventivas e repressivas com relação aos crimes contra a vida. Durante a operação o policiamento da região oeste da cidade foi reforçado e as ações foram intensificadas, sendo realizadas varreduras, barreiras, vistorias em bares noturnos, fiscalização de apenados e abordagens de condutores de veículos automotores e pessoas suspeitas. Tais ações objetivam dar ostensividade à ação da Polícia Militar, reduzir os índices de ocorrências, aumentar as prisões destes indivíduos e melhorar a percepção de segurança da comunidade.

Ao longo da “Operação Choque de Ordem” na cidade de Chapecó 61 pessoas e 14 veículos foram abordados, 7 bares e 5 apenados foram fiscalizados e uma arma de fogo foi apreendida.

A “Operação Choque de Ordem” está sendo realizada pelo 2° BPM com o objetivo de frustrar novas ocorrências de letalidade intencional e continuará suas ações pelos próximos dias em pontos sensíveis identificados pelos levantamentos de inteligência. (Fonte Polícia Militar).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios