EsportesNotícias

Chapecó encerra OLESC na 11ª colocação

Com 23 pontos, 07 medalhas de ouro, 05 de prata e 10 de bronze, Chapecó encerrou sua participação na Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC na 11º colocação. Chapecó esteve na competição com 19 equipes, em treze modalidades e com uma delegação de cerca de 160 pessoas, com atletas de idade até 14 anos.

No último dia da OLESC – encerrada neste sábado (21) em Videira, Chapecó levou dois troféus para Chapecó. O basquete masculino levou o segundo lugar e o tênis de mesa, também no masculino, rendeu um terceiro lugar. Favorito, o time de Jaraguá do Sul venceu Chapecó na final do basquete, por 59 x 48 e levou o troféu de campeão. No quarto derradeiro chegou a estar apenas quatro pontos para empatar, mas o excesso de erros nos arremessos devido a forte marcação impediu de se aproximar mais para uma reação. O segundo lugar foi comemorado e somou a maior pontuação para Chapecó entre todas as modalidades.

O tênis de mesa venceu Criciúma por 3 x 0 na última partida do individual e cravou um quarto lugar na classificação geral e pode recuperar pontos no feminino. O judô masculino produziu duas medalhas na sua participação. O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Ivan Carlos Agnoletto destaca que Chapecó tem a OLESC como um evento de participação, pois é uma oportunidade para atletas que fazem parte do Programa Atleta do Futuro participarem de um evento esportivo de grandeza e ganhem experiência para outros eventos, como os Joguinhos e Jogos Abertos que são de rendimento. (Informações Secom/PMC)

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios