DestaqueEsportes

Prefeito recebe ginastas que se destacaram em competições estadual e sulbrasileira

A equipe da Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (AGIRC), foi recebida pelo prefeito João Rodrigues, na tarde desta terça (2). O motivo da visita foram as conquistas recentes da modalidade. Na semana passada o conjunto da equipe foi bronze da Olesc e, no final de semana, teve atuação destacada no Torneio Regional Sul, disputado em Florianópolis.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Entre 34 conjuntos a AGIRC conquistou dois primeiros lugares. Um no Conjunto Infantil, com as atletas Alice, Beatriz, Camille, Rafaela e Stellyn, e, outro no Trio Adulto, com as atletas Isadora, Rafaella e Vitória. Com isso Chapecó ficou em terceiro lugar geral da Região Sul, além das medalhistas de ouro garantirem duas vagas na etapa Nacional, que acontece em novembro, em São Paulo.

As ginastas estavam acompanhadas pelo presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Pereira, pela equipe técnica formada pelas professoras: Daniela Zanini, Lediani Jussara Zuffo e auxiliar Ana Paula, além dos pais, a presidente da Agirc, Maura Fumagalli, e o vice-presidente, Adriano Marcus Pereira.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios