Esportes

Inicia a montagem da nova arquibancada do Estádio Municipal em Concórdia

A obra da nova arquibancada coberta do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, em Concórdia, entrou na fase de montagem da estrutura.

Os primeiros pilares já estão sendo colocados pela Mathei Engenharia, vencedora da licitação. A prefeitura autorizou o início da obra em 19 de dezembro último.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

A primeira etapa teve a remoção da antiga estrutura em ferro e madeira. Posteriormente foi feita a limpeza da área e retirada de material excedente.

Em seguida, o preparo das fundações. Agora, a estrutura começa a ganhar forma. A Administração Municipal está investindo R$ 5,75 milhões com recursos próprios, informa o prefeito Rogério Pacheco, lembrando que outro investimento fora realizado na substituição do gramado e na reforma dos vestiários.

O secretário de Planejamento, Wagner Simioni, acompanhou hoje (11) a chegada de novas peças da estrutura.

A tem prazo estimado de seis meses para sua conclusão, e capacidade de abrigar 1.218 pessoas sentadas.

Posteriormente, a prefeitura pretende encaminhar a licitação de um novo sistema de iluminação do estádio, com atualização da luminosidade necessária para sediar jogos noturnos.

O planejamento prevê ainda o fechamento de salas embaixo da estrutura para abrigar secretarias e outros serviços públicos, economizando ainda mais com aluguéis.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios