DestaqueEntretenimento

Casa da Cultura de Xaxim realiza Espetáculo “Em Cena”

Com o objetivo de apresentar a comunidade e de divulgar os cursos que a Casa da Cultura oferece, realizar apresentações dos alunos e valorizar o trabalho dos professores, foi realizado na noite da terça (10), o IV Espetáculo “Em Cena”. O evento foi realizado no Pavilhão da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, no centro da cidade de Xaxim.

A gerente de Cultura Jucilei Rossoni, destaca que foram realizadas apresentações de todos os trabalhos desenvolvidos nas oficinas e cursos especializados, disponibilizados pela Casa da Cultura. Estiveram presentes professores e alunos das oficinas de Desenho Infantil, Artes Visuais, Banda Municipal, Coral, Música, Ballet, Danças Urbanas, Dança Italiana, Artes Circenses e Capoeira. “Agradeço aos profissionais que trabalham com amor e dedicação, aos alunos que demonstraram mais uma vez o comprometimento, para que o evento fosse grandioso”.

O secretário Rubens Marafon, parabenizou a todos os envolvidos, professores, direção e alunos que realmente proporcionaram um espetáculo através das oficinas trabalhadas com os alunos durante todo o ano na Casa da Cultura. ” O Espetáculo Em Cena, coroou todo trabalho realizado durante o ano, foi maravilhoso”.

O prefeito Lirio Dagort, parabenizou os envolvidos, falou da importância da Casa da Cultura para o município, destacou o profissionalismo da equipe. Dagort frisou que o Governo Municipal se sente honrado pelo trabalho que está sendo desenvolvido pela pasta.

O IV Espetáculo “Em Cena” da Casa da Cultura, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Governo Municipal de Xaxim.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios