Geral

Biblioteca Itinerante recebe doações de livro

O idealizador do projeto Biblioteca Itinerante (biblioteca itinerante.org), Paulo Pompermayer trabalha para montar 50 bibliotecas itinerantes, uma em cada bairro de Chapecó.

Para concretizar este projeto de ampliação da biblioteca é necessário a colaboração da comunidade chapecoense.

Peço a todas as pessoas que tiverem livros para doação, que entrem em contato conosco, porque somente assim conseguiremos o mais breve possível colocar em prática esse projeto”, ressalta Paulo.

Contato: 49 8917-6543

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios