DestaqueGeral

Auto Viação Chapecó lança APPs e site

A Auto Viação Chapecó lançou novidades para facilitar o dia a dia do usuário do transporte público de Chapecó. Durante Café da Manhã para imprensa, na manhã desta quarta (23), o diretor da empresa João Carlos Scopel Filho, apresentou três ferramentas que agilizam o atendimento e o fornecimento de informações para a população, são elas: Aplicativo de horários, hotsite de horários e o Aplicativo para recadastramento de estudantes.

  • O APP de Horários possibilita consultar horários, itinerários, percursos em forma de mapa via satélite, além de efetuar a recarga de passagens, verificar o horário estimado de chegada do ônibus ponto a ponto e traçar rotas.
  • O APP para Recadastramento de Estudantes irá eliminar a necessidade do aluno ir até a empresa para a liberação do cartão e compra da passagem com o desconto.
  • No Hotsite o cliente pode acessar de maneira rápida e prática horários, percursos de todas as linhas e também fazer recarga online.

A empresa também adquiriu dez novos veículos que devem chegar no final deste ano.

Acompanhe o diretor João Carlos Scopel Filho, em entrevista ao Chapecó Online

Até o momento, os principais meios para informação de horários aos passageiros eram via telefone, pelo site geral ou presencialmente na central de atendimento ao cliente.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios