EntretenimentoGeral

Morre Tarcísio Meira, galã de novelas, cinema e teatro, aos 85 anos

Morreu nesta quinta (12), aos 85 anos, Tarcísio Meira. O ator não resistiu às complicações da covid-19. A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa de Tarcísio, que também emitiu um comunicado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira, nosso eterno João Coragem, que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados”, informou a equipe do artista.

Tarcísio estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há quase uma semana. O ator, que já tinha sido vacinado contra a covid-19, estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou fazer diálise contínua para conter as complicações da doença, porém não resistiu.

Mulher de Tarcísio, a atriz Glória Menezes também foi internada por conta da covid-19, mas teve sintomas leves e um quadro considerado de menor gravidade pelos médicos. A atriz já dá continuidade ao tratamento no quarto, mas ainda não há previsão de alta. Do R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios