Destaque

Vídeo de mãe chorando ao raspar o cabelo de filho com leucemia viraliza na internet

“Força Chico” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça (29). O motivo? A repercussão de um vídeo emocionante da mãe de um menino raspando o cabelo dele após o início do tratamento contra a leucemia. O registro foi compartilhado por Camila Abreu na segunda-feira, e já tem mais de um milhão de visualizações na rede social.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na postagem, ela escreveu: “Chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis ir no barbeiro… Chico é força! Ele tá levando tudo tão deboa”. O vídeo mostra que, enquanto a mãe chora, a criança impressiona pela força: “é tranquilo mamãe”, ele diz. E depois brinca: “Minha mãe é assim mesmo, gente. Ela chora por tudo”, arrancando gargalhadas de Camila.

O tratamento de Francisco iniciou no dia 7 de maio. A mãe conta que tudo começou com uma febre alta, ainda em março. De início, acreditava-se que ele poderia ter alguma doença viral. Francisco passou 12 dias internado, teve alta, e precisou voltar ao hospital uma semana depois, onde ficou por mais 11 dias. Após exames, recebeu o diagnóstico de leucemia. A família de Palmas, no Tocantins, viajou então para Barretos, em São Paulo, para realizar o tratamento no Hospital do Amor.

Após a repercussão da publicação e a corrente de solidariedade pelo filho, Camila contou que transforma as mensagens em combustível para cuidar de si e de Francisco.

“Estou tentando responder todo mundo! Vocês são luz demais. Muito obrigada pela mensagens, isso pra mim é combustível e passo todo esse amor para Chico. Ele está lendo tudinho, viu?”, ressaltou. Do Terra MT Digital

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios