DestaqueInternacional

Hotel desaba em Nova Orleans e deixa morto e feridos

Uma pessoa morreu e 19 ficaram feridas neste sábado (12) na cidade americana de Nova Orleans depois que os andares mais altos de um hotel em construção desabaram no início da manhã, informaram as autoridades. Ainda há três pessoas desaparecidas.

A parte do edifício situada entre o sexto e o oitavo andares veio abaixo, provocando danos estruturais no hotel, que pode sofrer novos desabamentos, explicou o chefe dos bombeiros, Timothy McConnell, à imprensa.

“Por enquanto há três desaparecidos e um morto confirmado”, indicou McConnell.

A diretora dos serviços de emergência, Emily Nichols, afirmou que, com exceção de uma pessoa que se negou a ser atendida, os demais feridos foram hospitalizados e quadro deles é estável.

Em uma foto publicada pelos bombeiros na Internet, vê-se a parte superior do prédio afundada.

O Hard Rock Hotel fica na entrada do Bairro Francês de Nova Orleans, em uma área turística do centro da cidade.

Os bombeiros evacuaram os operários, que trabalhavam no interior do prédio e desocuparam outros edifícios dos arredores. (Fonte G1/Informações France Presse).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios