Destaque

VÍDEO: Carros deslizam em pista congelada na Serra do Corvo Branco em SC

Diversos carros ficaram atravessados e três ficaram batidos na manhã desta terça (29) na Serra do Corvo Branco entre Urubici e Grão Pará, na região de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Isso ocorreu devido à formação de gelo na pista, já que os carros deslizavam na tentativa de descida ou a subida da Serra.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Urubici, foram retirados mais de 10 carros para a liberação da via e os acidentes registradas tiveram apenas prejuízos materiais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Urubici, foram retirados mais de 10 carros para a liberação da via e os acidentes registradas tiveram apenas prejuízos materiais.

O trânsito no local ficou em meia pista e a Polícia Militar, juntamente com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), controlaram o tráfego de veículos.

Diversos carros tentaram realizar a travessia da Serra do Corvo Branco mas deslizavam devido ao gelo – Vídeo: TripMontanha/Divulgação/ND

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios