EntretenimentoGeral

Único filho de Jô Soares morreu em 2014, também em uma sexta-feira

O apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta (5), perdeu o único filho em outubro de 2014. Rafael Soares, que era fruto do relacionamento do comunicador com a atriz Teresa Austregésilo, tinha autismo e lutava contra um câncer no cérebro. O filho de Jô Soares morreu com 50 anos, no dia 31 de outubro de 2014, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Filho de Jô Soares

Durante a carreira de sucesso, Jô Soares sempre preservou a vida particular. As poucas vezes que comentou em programas sobre a família, o apresentador lembrava como Rafael era especial. Após a morte do filho, em uma abertura do Programa do Jô, da TV Globo, o comunicador fez uma homenagem emocionante.

Jô Soares lembrou com carinho de como o filho era parceiro, amigo, carinhoso e fiel. “Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança”, declarou o apresentador. Jô também não deixou de comentar sobre a dor da perda, “sofri o pesadelo de todo pai”.

Morte de Jô Soares

O apresentador Jô Soares estava internado no hospital Sírio Libanês e a causa da morte não foi informada. Considerado um dos maiores comunicadores do país, Jô Soares fez sucesso por onde passou. Do RIC Mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios