Geral

Fiesc promove reunião com sindicatos patronais da indústria

A Vice-Presidência Regional Oeste da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) promove reunião virtual na próxima terça (29), às 07h30, com os sindicatos patronais das indústrias filiados à entidade. Na oportunidade serão tratados assuntos de interesse da indústria e as ações dos sindicatos para 2020.

O encontro com os sindicatos será presidido pelo empresário Waldemar Antônio Schmitz, vice-presidente regional Oeste da Fiesc, e contará com a presença dos dirigentes do Simovale, Sindiplasc, Sicomai, Sinduscon, Sindialimentos, Simmex, Sicec e Simec.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Também participará o gerente executivo do Sesi/Senai regional Oeste, Geferson Luiz dos Santos.

Schmitz enfatiza que as reuniões são fundamentais para alinhar estratégias para o fortalecimento das indústrias da região, além de desafiar os sindicatos a melhorar sempre, principalmente neste período de pandemia, contribuindo também para o desenvolvimento das empresas associadas.

“Os sindicatos e as indústrias têm toda a estrutura da Fiesc à disposição, com todas as áreas e entidades como Sesi, Senai e IEL, o Observatório da Indústria, as câmaras setoriais e toda uma equipe preparada para fornecer informações estratégicas para a tomada de decisões”, enfatiza, acrescentando que a entidade está com uma série de ações para contribuir com as empresas para superar o período de crise. (MB Comunicação).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios